Secrets are Everywhere
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.





SEA by Nayara Morais on Grooveshark


Passe o mouse sobre a imagem.
Anastasia Bass
Henry Bass


Halina Van Der Woodsen
Alicia Sparks
Adea Carmichael
Emanuella Jachowicz -Design


As fofocas da gossip girl você encontra aqui!


Deseja parceria? Contate ------- e coloque nosso banner em seu fórum. [imagem do banner e código logo abaixo]


[FP] Emily S. Williams  B15m[FP] Emily S. Williams  Tumblr_mg0o6qvJDX1qfiu5oo1_250[FP] Emily S. Williams  School_zps523ff474


[FP] Emily S. Williams  Hf4mvc3

códigos aqui


Agradecemos a Fanatica_77 para Source Code pelas descrições dos fóruns e widgets. Agradecemos a Emanuella Jachowitz pelo trabalho de design no fóum. Agradecemos ainda a todos os playeres que possiblitam o andamento do nosso fórum. Qualquer ação que possa ser considerada plágio será denunciada!

[FP] Emily S. Williams

4 participantes

Ir para baixo

[FP] Emily S. Williams  Empty [FP] Emily S. Williams

Mensagem por Emily S. Williams Sáb Fev 02, 2013 6:03 pm

Emily Stonem Williams


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


16 anos.

Populares

Hêtero.

Estudante.

PLAY BY Brubs

Sweet dreams are made of this. Who am i to disagree? I traveled the world and the seven seas. Everybody's looking for something. Some of them want to use ....
Who am i to disagree?

Nascida em Los Angeles, Nova Iorque, na data de 03 de Julho no ano de 1996. Meus pais eram as pessoas mais diferentes e perversas do mundo. Meu pai, Nathan Collin Williams era considerado um vagabundo em sua adolescência, vivia na rua, jogando poker com os amigos. Talvez, fosse o pior futuro que um jovem poderia ter, no entanto, Nathan era extremamente bom no que fazia. Não demorou muito para encontrar minha mãe, Judith Stonem. Naquela época, fora considerada a garota mais bela do colégio que frequentava, claro, meu pai era apenas um garoto fútil á procura de alguma jovem na qual pudesse dar uns ''pegas'' nela. Quem me dera, Judith teve uma rápida gravidez, para sua sorte, Nathan já havia levado o poker para o lado profissional. E neste meio, foi-me dado a vida. Poderia dizer que minha vida era pura felicidade no luxo. Errado. Logicamente, Nathan ganhava milhares de dólares em seu novo negócio, vivia cercado de gente rica e interesseira, enquanto eu e mamãe vivíamos na mansão dos Williams em um bairro nobre de Los Angeles.

Minha infância fora conturbada, meus pais viviam brigando, Nathan já não dormia em casa e andava com outras mulheres. Não demorou muito para que Judith entrasse em depressão. Tentava ignorar o clima tenso de nossa família, estudava em um colégio caro, no qual, era popular. Era tão conhecida por meu pai como pelo meu jeito festeiro de ser, meu rosto angelical sempre me trouxera benefícios. O que posso dizer? Os garotos gostavam de garotas provocativas, não era qualquer um que tinha o privilégio de aproveitar dos prazeres da vida comigo. Não tive relacionamentos sérios, curtia as festanças com diversos rapazes, usufruindo de bebidas alcoólicas e drogas.

Mesmo como uma garota de vida social agitada, ainda fazia deveres escolares, o que não era difícil pois era dona de vasta inteligência. Tal fato, era escondido das pessoas que me cercavam. Pouco fazia esforços para o colégio, e quando fazia, dava desculpa de ter colado de algum nerd. Em uma de minhas loucuras, sim, era conhecida como anfitriã maníaca. Infelizmente, tinha muita criatividade para dar festas. Meus grupo de amigos eram, simplesmente, loucos. Topavam qualquer coisa para se divertir, resolvemos invadir a residência de nossa diretora para fazer uma festa ''daquelas''. Não tinha nada á perder, era rica e poderia entrar em qualquer colégio caro. Para mim, não teria dificuldade alguma. Resultado, a festa bombou, mais da metade dos alunos do colégio apareceu, sem contar que nossa bela diretora também. Fui expulsa do colégio, assim como meus colegas.

Não demorou para encontrar um novo colégio, Constance Billard, localizado na região de Manhattan, uma das áreas mais chiques de Nova Iorque. Não achava que muita coisa poderia mudar. Enturmar-me? Fácil. Mais um colégio com alunos mimados. Para minha surpresa, o colégio tinha um de seus mistérios, que todos sabiam. Gossip Girl? Estava ficando tudo mais interessante, pena que encontrava-se centrado em duas patricinhas metidas. Estava curiosa para saber os próximos capítulos desta história.


Brusb/MP ;3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Emily S. Williams
Emily S. Williams
Populares
Populares

Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 27
Localização : Nos seus sonhos ;3

+about
Ano escolar:
Relacionamento: Solteiro (a)
Popularidade:
[FP] Emily S. Williams  Left_bar_bleue100/100[FP] Emily S. Williams  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Emily S. Williams  Empty Re: [FP] Emily S. Williams

Mensagem por Anastasia Bass Sáb Fev 02, 2013 6:54 pm

pfvr, duas patricinhas metidas? tu é o que minha filha? SKPOAKSPOAKSPOSA'


Aprovada Brubs <3
Anastasia Bass
Anastasia Bass
Populares
Populares

Mensagens : 497
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 28
Localização : Upper East Side

+about
Ano escolar: 3º ano
Relacionamento: Namorando
Popularidade:
[FP] Emily S. Williams  Left_bar_bleue100/100[FP] Emily S. Williams  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Emily S. Williams  Empty Re: [FP] Emily S. Williams

Mensagem por Emily S. Williams Sáb Fev 02, 2013 7:26 pm

Estamos tudo no mesmo bando -qqq

Vlw, Vê <333333
Emily S. Williams
Emily S. Williams
Populares
Populares

Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 27
Localização : Nos seus sonhos ;3

+about
Ano escolar:
Relacionamento: Solteiro (a)
Popularidade:
[FP] Emily S. Williams  Left_bar_bleue100/100[FP] Emily S. Williams  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Emily S. Williams  Empty Re: [FP] Emily S. Williams

Mensagem por Henry Bass Sáb Fev 02, 2013 9:17 pm

nao é a brubs brubs nossa brubs ne?
Henry Bass
Henry Bass
Universitários
Universitários

Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/11/2012

+about
Ano escolar: Concluído
Relacionamento: Solteiro (a)
Popularidade:
[FP] Emily S. Williams  Left_bar_bleue100/100[FP] Emily S. Williams  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Emily S. Williams  Empty Re: [FP] Emily S. Williams

Mensagem por Emily S. Williams Dom Fev 03, 2013 12:38 am

Não, é a Brubs outra Brubs, eu acho -q
Emily S. Williams
Emily S. Williams
Populares
Populares

Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 27
Localização : Nos seus sonhos ;3

+about
Ano escolar:
Relacionamento: Solteiro (a)
Popularidade:
[FP] Emily S. Williams  Left_bar_bleue100/100[FP] Emily S. Williams  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Emily S. Williams  Empty Re: [FP] Emily S. Williams

Mensagem por Henry Bass Dom Fev 03, 2013 11:24 am

aaaaaaaaaaaaah sim sihaushauhisausaui
foi o que pensei hm
bem vidaaa
Henry Bass
Henry Bass
Universitários
Universitários

Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/11/2012

+about
Ano escolar: Concluído
Relacionamento: Solteiro (a)
Popularidade:
[FP] Emily S. Williams  Left_bar_bleue100/100[FP] Emily S. Williams  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Emily S. Williams  Empty Re: [FP] Emily S. Williams

Mensagem por Emily S. Williams Seg Fev 04, 2013 2:35 pm

Valeu ;3
Emily S. Williams
Emily S. Williams
Populares
Populares

Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 27
Localização : Nos seus sonhos ;3

+about
Ano escolar:
Relacionamento: Solteiro (a)
Popularidade:
[FP] Emily S. Williams  Left_bar_bleue100/100[FP] Emily S. Williams  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Emily S. Williams  Empty Re: [FP] Emily S. Williams

Mensagem por Ian W. Hunterfox Dom Fev 10, 2013 7:05 pm

gostei da fp Smile
Ian W. Hunterfox
Ian W. Hunterfox

Mensagens : 210
Data de inscrição : 22/09/2012

+about
Ano escolar: Concluído
Relacionamento: Solteiro (a)
Popularidade:
[FP] Emily S. Williams  Left_bar_bleue85/100[FP] Emily S. Williams  Empty_bar_bleue  (85/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Emily S. Williams  Empty Re: [FP] Emily S. Williams

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos