Secrets are Everywhere
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.





SEA by Nayara Morais on Grooveshark


Passe o mouse sobre a imagem.
Anastasia Bass
Henry Bass


Halina Van Der Woodsen
Alicia Sparks
Adea Carmichael
Emanuella Jachowicz -Design


As fofocas da gossip girl você encontra aqui!


Deseja parceria? Contate ------- e coloque nosso banner em seu fórum. [imagem do banner e código logo abaixo]


Lista de cannons B15mLista de cannons Tumblr_mg0o6qvJDX1qfiu5oo1_250Lista de cannons School_zps523ff474


Lista de cannons Hf4mvc3

códigos aqui


Agradecemos a Fanatica_77 para Source Code pelas descrições dos fóruns e widgets. Agradecemos a Emanuella Jachowitz pelo trabalho de design no fóum. Agradecemos ainda a todos os playeres que possiblitam o andamento do nosso fórum. Qualquer ação que possa ser considerada plágio será denunciada!

Lista de cannons

Ir para baixo

Lista de cannons Empty Lista de cannons

Mensagem por Gossip Girl Sáb Set 22, 2012 9:48 am

REGRAS


Como ocupar um cannon:
1. Crie o usuário já com o nome do cannon;
2. Mande a ficha abaixo por MP para o usuário Gossip Girl;
3. Caso seja aprovado no teste, poste a ficha de personagem com o modelo padrão no lugar correto para tal. O seu photoplayer já estará registrado.


Ficha para Cannons

• Seu nome:
• Alguma forma de contato com você: (msn, facebook, etc.)
• Nome completo do cannon:
• Por que quer ser cannon desse personagem?
• História do personagem: (não se trata da descrição do personagem, mas da história completa da vida dele, que você precisa elaborar; mínimo 20 linhas)

Por último, um exemplo de post com esse personagem. (mínimo 20 linhas)


Os itens avaliados na ficha

• Primeiramente, o post de exemplo da ficha;
• Escreva formalmente, nada de "tbm, nois, pq, oq" e etc;
• Seus erros de ortografia;
• Não use smileys.
Gossip Girl
Gossip Girl
Gossip Girl

Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de cannons Empty Re: Lista de cannons

Mensagem por Gossip Girl Qui Set 27, 2012 8:05 pm

ANASTASIA BASS
17 ● POPULARES ● BARBARA PALVIN ● VEVÊ
Anastasia, ou Queen A, como prefere ser chamada, é a filha mais nova dos reis de Manhattan, Charles e Blair Bass. É irmã de Henry e pretende seguir seus passos - e os da mãe - quando for sair de Constance, só não sabe o que vai fazer depois disso, não que deixe transparecer... Para todos, toda a sua vida está traçada nas estrelas, rumo à grandeza. Poderia ser diferente? Ela era uma Bass e Manhattan se jogava aos pés da queridinha das câmeras. Simplesmente adora sua posição privilegiada e não faria nada para mudá-la, mesmo que o pai, o homem que mais admira dentre todos, as vezes praticamente a jogue nos braços dos filhos dos outros empresários, de modo que o contrato seja bem sucedido. O que leva a Theo Blake, cretino insuportável ao qual tem nojo, mas esse nojo pode acabar se transformando em algo mais depois de alguns segredinhos revelados, não é mesmo? Simplesmente ama sua melhor amiga, Halina, mesmo porque ninguém mais naquele mundo, que tenha a sua idade, consegue entende-la como a loira. Nesse último ano de escola, no entanto, um outro homem está mexendo com o coração, a estrutura e a cabeça da nossa querida Queen A. Quem será? Cavem fundo, sweethearts, queremos saber todos os pequenos segredinhos da Rainha Intocável.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


HENRY BASS
26 ● CEO ● JAMIE DORNAN ● MANDY B2
Filho mais velho de Blair e Chuck, é muito apegado à irmã. Assim como a mãe antes dele, estudou economia e TI na Columbia. Acabou de assumir uma empresa de TI que seu pai havia salvado da falência, e que agora é controlada exclusivamente por Henry.
Vejamos, inteligente, extremamente rico, influente, CEO, um Bass e não podemos esquecer daquele rostinho certo? Digamos que Blair e Chuck Bass capricharam nesse garoto, ou melhor, nesse homem já que nosso delicioso Henry Bass acaba de completar 26 anos de vida. Para a alegria das garotinhas e das mulheres ele se diz solteiro, mas sabemos Henry Bass o que você anda fazendo, e sabemos quem você tem visto e não é uma universitário, e nem uma ex colega de faculdade. Será que Henry Bass irá ser o protagonista de um escândalo? Esperem só para ver, coloquem bastante manteiga na pipoca e mantenham seus olhos abertos uma tempestade esta para vir no Upper East Side, e o olho do furacão caíra sobre o mais novo CEO da ilha.    

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


HALINA VAN DER WOODSEN
18 ● POPULARES ● HOLLAND RODEN ● NAY
Mais conhecida como Queen H., é a filha de Serena Van der Woodsen e Daniel Humphrey não podia ser criada de outra forma que não fosse mimada. E não podíamos esperar nada além de Halina seguir o legado da mãe. É uma garota divertida porém arrogante e certas vezes fria, extremamente fria. Halina é uma contradição ambulante. Extremamente inteligente porém muito irresponsável, os ilustres pais da garota ja tiveram que arregaçar as mangas para limpar as sujeiras deixadas por Halina.
Ninfomânica e adoradora de festas do tipo sem limite, Halina já teve muitos problemas com as autoridades e é queridinha dos paparazzi, por causa dos escândalos deliciosos em que se mete.
Nunca iremos esquecer do épico Ménage à trois que foi parar no Youtube, certo?
Aparentemente ela esta comportada por enquanto, já que esta namorando o misterioso filho do governador de Nevada, Tobias Blackwood. Mas sabemos que as presepadas de Halina apenas mudaram de endereço, talves ela esteja planejando fazer uma farra em Las Vegas e aproveitar a proteção do sogro? Saberemos em breve, Halina Van der Woodsen nunca decepciona, não mesmo?
Ao não ser seus pais é claro.  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


TOBIAS BLACKWOOD
21 ●UNIVERSITÁRIOS● TYLER HOECHLIN ● VEVÊ
Filho do governador Blackwood do estado de Nevada, é um universitário, estudante de Direito em Princeton e feliz proprietário de cinco mansões, duas coberturas e oito carros esportes, graças ao esquema de lavagem de dinheiro do pai, do qual Tobias coordena. Atualmente divide seu tempo entre a faculdade, negócios do pai e a namorada Halina Van der Woodsen, apresentada por seu melhor amigo e colega de fraternidade Theo Blake.
Os que conhecem Tobias Blackwood, não conhecem, pois o rapaz é um mistério. A única coisa clara sobre ele é que ele é extremamente ambicioso, e que esta muito interessado em Halina, pelo menos até eles começarem a brigar, e haver conflitos de interesse entre o casal.
Mas sabemos que esses dois foram feitos um para o outro, ambiciosos, frios, calculistas e arrogantes, são como quebra cabeças que se completam, pelo menos até os segredos de Tobias Blackwood e seu velho virem a publico. E ai todos se deliciarão e se chocaram com o que o Governador do estado de Nevada e seu filho forasteiro em New York são capazes. Wall Street que se cuide, temos um leão pronto para devorar os bolsos do poderosos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Alicia Sparks Bass
18 ● BAD GIRL ● ZOEY DEUTCH● DANDAN
Alicia Rose Sparks Bass, muitos tremem diante do nome desta garota, ela pode não ser uma Queen como a prima Anastasia, mas ela certamente impõe algum respeito, digamos que por diferentes meios da Queen A.
Fruto da improvável, porém consumada e ainda sólida união entre Georgina Sparks e Jack Bass, Alicia, ou Aly como gosta de ser chamada pelos íntimos, é adorada pelo primo Chuck Bass e sua esposa Blair, e a irmã que Anastasia nunca teve. Claro que não podemos deixar de fora sua intimidade com Henry, uma intimidade que vai além da amizade inseparável que divide com Ana. Há algo que não cheira bem ali, algo extremamente podre.

Alicia é uma garota impetuosa e cruel. Pode ser que tenha que herdado a habilidade da mãe de meter os outros em encrenca, e a do pai de tirar vantagem de tudo para si, mas há mais naquela garota que não tem nada a ver com os  traços dos pais. Dizem que filho de peixe, peixinho é, mas com a nossa não tão adorada, porém temida Sparks-Bass há muito mais do que o genes maléficos de seus pais, Alicia vai além.
Tão além que podemos apelidar ela de "Srta Sem Limites", não há barreiras para essa garota e isso é algo que devemos admirar, afinal, covardes são cheios de limites, e Alicia Bass pode ser tudo, menos uma covarde. Comprar briga é com ela mesmo, mas vejamos quem comprara a briga dela quando a Elite descobrir o que Alicia anda tramando, uma bomba esta prestes a explodir na cara da herdeira da maldade e é interessante que vocês já tenham reservados seus lugares na primeira fila. Porque o show esta apenas começando.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



ELLA GRAYSON
17 ● CONSTANCE ● KAYA SCODELARIO ● VEVÊ
Manhattan é cheia de herdeiros de fortunas, impérios, empresas, tronos. Há uma herdeira entre nós, uma herdeira exilada de seu torno. Ella Grayson, guarda muito segredos, um deles seu verdadeiro nome. Anya Vankova é um novo bonito nome e soa muito melhor que Ella Grayson. Concordam?
Há dois anos Anya ( agora conhecida como Ella), fugiu da Rússia com a mãe quando o império de seu pai começou a ruir. Sabemos que onde existem herdeiros e impérios há também conspirações, e Anya viu seu pai ser assassinado e sua casa queimada e destruída, a empresa da família tomada e os aliados e amigos revelados traidores.
Pobre Anya, se fosse apenas isso. Acabou perdendo sua mãe também, dois meses depois de chegarem em Washington DC, a procura que um amigo de longa data da mãe, um ex agente da CIA, mãe e filha sofreram uma emboscada e Anya ficou orfã.
Agora ela esta sob os cuidados de Alexander Gruntzman, ex namorado da mamãe e agora mentor da pequena russa.
É melhor correr Ella/Anya, os caçadores estão atrás de você garotinha, não é um novo corte de cabelo e o uniforme da Constance que irá te encobrir por muito tempo. Estamos guardando seu segredo, mas será que vai ser o bastante? Prepare seus golpes e o spray de pimenta bonequinha russa, não é seu bem feitor que irá ser seu herói, muito menos o nerdzinho apaixonado da escola ao lado.     

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


THEODORE BLAKE
20 ● UNIVERSITÁRIOS ● THEO JAMES ● DANDAN
A Blake Enterprises é o legado de sua família, fundada pelo seu avó há 40 anos atrás e agora administrada pelo seu pai, uns dos mais poderosos de Wall Street. Theo porém, apesar de ingressar em economia na faculdade de Princeton, não esta muito interessado em seguir o negocio de família, ele tem outros planos. É tão ambicioso quanto um filho e herdeiro de um poderoso poderia ser, talvez até mais. Ele acaba de começar um estágio na empresa do pai como Analista Jr de aquisições, e esta aproveitando a oportunidade, porém, não da forma que deveria, de acordo com seu pai. Theo tem outros planos, e outras realizações em mente e esta usando seu recém adquirido cargo para conseguir isso. Nada de aquisições a partir de previsões geniais, Theo esta metido em nada mais nada menos que o esquema de seu amigo Tobias Blackwood.
O pacto com o diabo esta feito, e Theo espera que dê frutos, será que esse garoto nunca leu a bíblia? Será que Angeline, sua adorável e instruída mãe não lhe ensinou nada? Querido Theo, aqueles que aceitam as maças do pecado são sempre castigados.
Theodore Heatly Blake Jr não é nenhum anjo, todos sabem disso, mas sua namorada, a adorável e lindíssima Adea Carmichael  parece não notar isso, esta sempre alheia a inclinação de canalha de seu namorado, que além de corrupto é obcecado pela filha do melhor amigo e parceiro de negócios do pai, Anatasia Bass, a Queen A.
Theo, Ana, Halina, Henry e Alicia cresceram juntos, já que os pais são do mesmo circulo de amizade,  e desde sempre Theo nutre uma obsessão para pequena Bass.
Pobre Adea, se fosse apenas isso tudo bem, mas a musa da Constance parece ter jogado pedra na cruz. Sua meia irmã Alice Muller, sim, isso mesmo a bastarda anda fazendo jus a seu título já que anda passeando pela cama de Blake tanto quanto a irmã.
Hm, parece que King T esta mais para Sheik com um harém. Mas a questão mais gritante é, será que sua namorada  vai descobrir das puladas de cerca do canalha? Continuem cavando, Theo Blake esta mais sujo que um operário em fim de expediente.    

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


ADEA CARMICHAEL
18 ● Popular ● MEGAN FOX ● ANGEL
Queridinha daqueles que não são tão devotos a Queen A.
Adea é famosa por seus trabalhos como modelo para a Abercrombie e Forever 21, todas a garotas da Constance invejam seu corpo escultural e belo rosto. Todas, menos a dupla de Queens é claro. Inimiga de Anastasia Bass e Halina Van der Woodsen, não apenas por disputarem o hall de popularidade do Upper East Side, mas por uma épica desavença entre os pais das garotas. Negócios, popularidades, escândalos, fofocas e animosidade entre os adultos refletiu nas garotas, que fazem de tudo para sabotarem umas as outras.
Adea não esta sozinha, não pensem que essa briga é injusta. Dois contra um? Nem pensar, Adea tem cartas em sua manga e não esta disposta a ficar em desvantagem.
Namora o cobiçado Theo Blake, mas isso não faz dela exclusiva, porém Adea não sabe disso. Se soubesse, será que sua meia irmã bastarda estaria respirando agora?
Façam suas apostas, o que Adea ira fazer quando descobrir que esta cercada de perto por traidores? Algum palpite? Não sejam tímidos, todos sabem que Adea irá surtar quando descobrir o que adam fazendo por suas costas.
Adea Carmichael, se prepare para sujar suas mãos, e enterrar seus traidores.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


ANGELINE KOWALEWSKI
18 ● POPULARES ● CANDICE SWANEPOEL● MANDY B2
A principal seguidora de Queen A e Queen H não é flor que se cheire. Disso todos sabíamos depois da menina chegar como a rainha de Sabá, dois anos atrás, na Constance. Angeline fizera questão de deixar bem claro a quê viera, mas aparentemente formou alianças muito mais produtivas do que teria caso se engajasse na luta contra Ana e Halina.
Filha de um riquíssimo militar com uma superintendente russa, Angeline é o que podemos chamar de mimada.
Não tanto quanto o restante do Upper East Side, mas a menina sabe se impor muito bem, obrigada.
O intrigante é o fato de, antes de chegar a Constance, a menina não existia. Fontes afirmam que ela é vítima de algum tipo de calamidade ou testemunha de um crime, mas ninguém sabe ao certo, nem mesmo meus fofoqueiros preferidos. Angeline nunca falou nada a respeito.
O que nos leva a pensar que a garota está enfiada em um esquema muito pesado. E vocês sabem que eu não vou descansar até desmascarar cada segredinho da Kowalewski e do seu irmão completamente bizarro.
Cuidado, Princess A, seus segredos não podem ficar escondidos por muito mais tempo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


AUGUSTUS KNOXVILLE
17 ● Popular ● DYLAN O'BRIEN ● DANDAN
Ora, ora, ora. Se não é o recluso Gus Knoxville. Uau, esse sim sabe fazer uma bagunça, e não tem medo de revelar o segredos sujos dos outros, nem mesmo da própria mãe. Mas o que sabemos sobre ele?
Filho de um advogado renomada e de uma Senadora adultera, incrivelmente inteligente e otimo com computadores, tem poucos amigos, é antissocial e geralmente some nos fins de semana e se enfurna no veleiro de seu pai em Mountauk.
Gus não é nenhum nerdzinho inocente, é melhor tomar cuidado com esse garoto, tudo que você dizer ou tudo que ele descobrir, podera e sera usado contra você.
Mas há um ponto fraco na armadura dourada desse garoto, um ponto de cabelos vermelhos e grandes olhos verdes. Alguma ideia de quem seja?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Gossip Girl em Ter Nov 19, 2013 2:24 pm, editado 1 vez(es)
Gossip Girl
Gossip Girl
Gossip Girl

Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de cannons Empty Re: Lista de cannons

Mensagem por Gossip Girl Ter Nov 19, 2013 2:23 pm

ALICE MULLER
19 ● UNIVESITÁRIA ● JESSICA LOWNDES ● NIC
Filha do milionário do petróleo Joseph Carmichael e da modelo Elizabeth Muller, foi criada pela mãe e pelo padrasto, um diretor de Hollywood que sempre cuidou da garota como se fosse sua filha.
Sua mãe e seu padrasto acabam de se separar, Alice pouco se importa já que acredita que sua mãe nunca mereceu o ex marido, ele era bom demais para ela. A garota deixou a mãe e esta indo estudar cinema em Nova York, uma cortesia de seu padrasto.
O que ela não esperava era que seu pai biológico fosse saber disso pela sua mãe. Com isso o pai da garota tenta se aproximar dela e aproximá-la de sua irmã, o que é um tanto quanto impossível já que ambas possuem um gênio forte. Alice recusou o convite do pai e comprou um loft em Upper East Side para morar sozinha, bem, esse sozinha é modo de falar, na verdade algumas pessoas a farão companhia conforme o tempo, como Emanuella Jachowicz que formara uma amizade devido a faculdade e por terem algumas coisas em comum; Theodore Blake, que conhecerá em uma festa e sem saber que é namorado da sua meio irmã, Adea, ira ter uma relação nada correta e Pietro Krauspenhar, seu professor de cinema o qual irá ter uma amizade bem colorida com a garota, sendo o segundo após sua amiga, que mais frequenta seu loft, mas além de ir para conversar, também irá para saciar algumas vontades. Com a chegada de Alice a mulher e a filha de Joseph, não estão nem um pouco animadas, afinal de contas, nunca imaginaram que teriam a presença da bastarda.
Alice é corajosa, quando descobrir que dormiu algumas vezes com o namorado da irmã talvez dê risada da situação, claro, se Adea odiá-la, se for o contrário talvez apareça um pouco de remorso, mas a Müller desde muito cedo aprendeu a ser independente e um pouco egoísta e aquela frase que dizem... "sem ressentimentos"; Não funciona com a morena. Mas esperaremos, há muito mais pela frente, o verão esta dando adeus e o outono esta rastejando em nossa direção pronto para abrigar uma temporada de escândalos e descobertas deliciosas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


RICHARD GRUNTZMAN
27 ● PROFESSORES ● IAN SOMERHALDER ● NAY
Quem diria que um homem como o professor Gruntzman fosse parar justamente nesse ponto de Manhattan. Bom para as alunas, e bom para ele também, o objetivo de muitas delas. Mas acalmem os hormônios, queridinhas. O rumor é que Richard - pego intimidade fácil - já tem olhos para uma única mulher, e ela, provavelmente, não é você. A menos, é claro, que você tenha uma tiara e se autoproclame Queen A. Oops, acho que já dei dicas demais. Mas acalmem-se, meninas, nada está perdido ainda.
Nosso amado professor nasceu em uma família de status, ou seja, tem pedigree, e sempre frequentou as rodas sociais da alta sociedade, mas algo no meio da sua vida deve ter dado muito errado, ou certo, porque esse moreno delicioso simplesmente sumiu do mapa. As más línguas dizem que ele foi - ugh - fazer caridade.
Voltou há alguns anos, totalmente mudado. Para quem não conhecia Richard Gruntzman antes dos seus dezoito anos, eis que eu explicarei como ele era: um dos herdeiros mais mimados e galinhas que Manhattan já viu (King T ainda nem tinha saído das fraldas). Assim que voltou do seu dito ano sabático, o mesmo estava muito diferente, e obviamente todos estranharam o fato.
O dito cujo até foi fazer faculdade, pra valer. E agora está na Constance, dando aulas de biologia para alunas entre quinze e dezoito anos. Por mais que eu adore uma mudança radical, tenho que dizer que ninguém muda tanto assim. Richard Gruntzman esconde muitos segredos. Cavem fundo, Upper East Siders, não vamos querer perder nenhum momento da queda gloriosa do queridinho da Constance.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


SAMANTHA DICKENS
23 ● PROFESSORES ●EMILY BETT RICKARDS● LULUZINHA
Professora Samantha Dickens, formada em literatura inglesa em Oxford, primeira aula da turma, de uma família de militares tradicional inglesa.
Nasceu em Liverpool mas se mudou para Londres aos 12 anos de idade para morar com seu pai após sofre um acidente de carro que ocasionou a morte da mãe.
Sam sempre quis ser escritora mas nunca achou uma grande história, ela acabou de chegar na ilha de Manhattan e será a mais nova integrante do corpo docente tanto da St. Jude's quanto da Constance. A jovem educadora poderia estar lecionando em um internato no norte da Inglaterra agora mesmo, mas, ela é ambiciosa e esta prestes a se meter em muitas encrencas para flutuar até o topo de sua carreira profissional.
Mas o que a pobre Samantha Dickens não sabe é que na America nada vem de graça, e as pessoas daqui não são tão educadas quanto na terra da Rainha. Aqui o pessoal conquista as coisas á base de sangue e suor, tanto próprio, quanto de terceiros, e se a inglesinha quiser ser alguém na maior e mais espetacular cidade do mundo, ela vai ter que ralar.  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Gianpietro Krauspenhar
30 ● PROFESSORES ● HENRY CAVILL ● GIAN
Ora, ora, ora, se não é o ex queridinho dos paparazzi? Claro, ex porque nosso querido novo professor da Constance já deixou de ter importância há algum tempo.Os holofotes já não brilham mais para ele. Pelo menos não da forma que ele pensou que brilhariam. E nem seu nome esta na Times Square, como já esteve, a revistas de fofocas são as únicas que ainda se dão o trabalho de lembrar dos fiascos desse camarada.
Gianpietro perdeu o crédito em Hollywood E na Broadway ao mesmo tempo, depois de fazer certos comentários inapropriados que garantiram que ele nunca mais pisasse em um palco ou em um estúdio de cinema por muito tempo. O que podemos dizer? O professor-nariz-em-pé mereceu o que teve, o que nos leva ao motivo de ter caído de para quedas na Constance. Ah, não, queridinhos, ele não queria virar babá de crianças mimadas, mas as circunstancias pediam por medidas desesperadas. Depois de idas e vindas em uma clínica de reabilitação, o que não é segredo para ninguém, conseguiu esse emprego na Constance Billard's School, e, mais tarde, um de professor substituto na NYU.
Recentemente recebi notícias de que ele anda se envolvendo com algumas alunas, em especial uma, - quem não se envolveria com um homem charmoso como aquele? -, provavelmente para se aproveitar de sua posição social, mas até que me convenha, manterei esse segredinho sujo trancafiado às sete chaves. Bem vindo à Manhattan, querido professor. Mas cuidado, seu mundo recém estabilizado pode estar prestes a ruir em um piscar de olhos.
E eu vou simplesmente adorar puxar o seu tapete.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


ALEXANDER GRUNTZMAN
30 ● ADULTOS ● MATT BOMER ● Nay
Um dos mais novos CEOs de Manhattan não podia ser tão influente se não tivesse tantos segredos, é claro. Alexander, praticamente o Rei das comunicações em longa distância, é dono de várias empresas, todas lucrativas, tendo um lucro bruto, no final do ano, de cerca de setecentos milhões de dólares. Perfeito, não acham? A melhor parte disso tudo é que o moreno está solteiro. Não sei vocês, queridas, mas eu me candidato a Rainha da comunicação sem pestanejar.
Alexander é o irmão mais velho do professor Gruntzman, quero dizer, o irmão adotivo mais velho do professor Gruntzman. Sempre gostou de frisar essa parte da relação entre os dois e, pelo que fontes afirmam, o relacionamento dos dois é no mínimo delicado. Aparentemente Richard ainda se sente nostálgico pelo passado que tiveram, no qual o irmão mais novo praticava bullying com ele. Mas acreditem, o que Alexander fazia não chega aos pés do que eu posso fazer.
O que nos leva a: Por que um homem tão bem sucedido quanto o Gruntzman tem uma protegida que sequer conhecia há dois meses atrás?
A mãe de Ella, ou Anya, tanto faz, ajudou-o a se inserir no mercado, sendo uma das mais influentes investidoras da empresa, e uma amante bastante energética na cama do moreno, pelo menos até dois anos atrás, quando a empresa dos Vankov fora tomada e Anya e sua mãe fugiram da Rússia. Assim que Natascha faleceu, deixou para Alexander uma carta implorando para que ele cuidasse da filha, que agora era uma órfã, pobrezinha. Agora, depois de ter mudado o nome e modo de vida da menina, pagando uma pequena fortuna para pô-la em um lugar que sabia que estaria segura, acolheu-a em sua casa, não que esteja presente na maior parte do tempo.
Talvez ele esteja apenas trabalhando, mas eu conheço seu segredinho, CEO, você tem uma tara absurda por morenas dos olhos azuis, não tem?
Tara essa que pode ser a sua perdição.
Estou de olho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


MODIGLIANI KOWALEWSKI
24 ● ADULTOS ● STEPHEN AMELL ● VEVÊ
O que falar desse homem tão... apetitoso? Não há muito, na verdade. Assim como a irmã, não se tem notícias dele antes de dois anos atrás. Modigliani atua na bolsa ao mesmo tempo em que, aparentemente, é faixa preta em judô, o que dá para perceber se você olhar bem de perto. Um aviso para as leitoras: não se metam com um homem como esse em dias mais... tensos.
Recebeu o apelido de Moody por ser bastante temperamental. Quem trabalha com ele sabe dos surtos que ele dá de vez em quando. Surtos esses que podem pôr vocês, queridos leitores, em risco. Alguém se candidata a pôr uma focinheira nesse cachorro indomável?
Sentem-se e esperem, crianças, a temporada está apenas começando e quem sabe a que horas nosso temperamental preferido vai resolver surtar?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gossip Girl
Gossip Girl
Gossip Girl

Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de cannons Empty Re: Lista de cannons

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos