Secrets are Everywhere
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.





SEA by Nayara Morais on Grooveshark


Passe o mouse sobre a imagem.
Anastasia Bass
Henry Bass


Halina Van Der Woodsen
Alicia Sparks
Adea Carmichael
Emanuella Jachowicz -Design


As fofocas da gossip girl você encontra aqui!


Deseja parceria? Contate ------- e coloque nosso banner em seu fórum. [imagem do banner e código logo abaixo]


Coney Island B15mConey Island Tumblr_mg0o6qvJDX1qfiu5oo1_250Coney Island School_zps523ff474


Coney Island Hf4mvc3

códigos aqui


Agradecemos a Fanatica_77 para Source Code pelas descrições dos fóruns e widgets. Agradecemos a Emanuella Jachowitz pelo trabalho de design no fóum. Agradecemos ainda a todos os playeres que possiblitam o andamento do nosso fórum. Qualquer ação que possa ser considerada plágio será denunciada!

Coney Island

3 participantes

Ir para baixo

Coney Island Empty Coney Island

Mensagem por Gossip Girl Qua Dez 11, 2013 8:56 pm

-
Gossip Girl
Gossip Girl
Gossip Girl

Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Coney Island Empty Re: Coney Island

Mensagem por Emanuella Jachowicz Qui Dez 12, 2013 12:08 am


Ethan

Just Fun, Baby
Uma fresta de luz entrava pela grande janela do apartamento, acordando a loira em uma sono profundo no sofá. Não lembrava-se de como havia ido parar ali e, instintivamente, suas mãos foram par em seu corpo, a procura das peças de roupa, que para seu alívio estavam em sua maioria ali.
Sentou-se no sofá branco, a cabeça latejando enquanto os olhos azuis esquadrinhavam o local a procura de algo conhecido. Haviam diversas latas de cerveja, além de garrafas de outras bebidas espalhadas por diversos cantos do apartamento.
Emanuella lembrava-se vagamente de ter-se despedido de Ethan em algum bar naquela noite, mas parecia que depois daquele episódio a noite toda fora um borrão. Finalmente levantou-se do sofá, vestindo a blusa que estava jogando em um canto, enquanto ia a procura dos saltos, observando pela fresta de um quarto no corredor um loiro que dormia tranquilamente em uma espaçosa cama de casal. Seria muito utilizar o banheiro do desconhecido enquanto ele dormia? E decidiu que não, afinal passara a noite no sofá dele, sentia-se naquele direito.
Saíra do apartamento sem muitas dificuldades e não fora difícil localizar-se após sair a rua. Estava no conhecido Brooklyn, e após certificar-se de que ainda havia algum dinheiro em sua carteira, esperava que não fosse tão difícil chegar em casa. Contudo, somente esperava.
Caminhou algumas quadras, ouvindo os saltos baterem nas calçadas, as ruas já cheias àquela hora, deveria estar próximo do horário do almoço, a julgar pela movimentação.
Sem pensar muito dirigiu-se até um pequeno de parque de diversões por ali, fazia algum tempo que não frequentava um local como aquele. Aliás, tanto tempo que não saberia dizer quanto.
Sentou-se em um dos brancos de madeira, pintados de branco eram dispostos em pontos quase estratégicos do parque, fechado àquela hora. Olhava distraída para a pequena diversidade de brinquedos, lembrando-se momentaneamente de Ethan.
Seria muito abuso pedir para que ele viesse a tirar dali? Afinal, ele como seu amigo não deveria tê-la abandonado daquela forma em um bar. Podia apostar alguns fios de cabelos que ele havia passado a noite com alguma garota, mas azar o seu, teria que atendê-la.
Digitou algumas palavras com rapidez na tela do smartphone, aguardando a reposta que não demorara muito e fora bem a cara do garoto.
“Não é o número errado, Ethan -.-“ , respondeu-lhe alguns segundos depois, certa de que a identificaria.
“Preciso de sua ajuda, Ethanzinho” respondeu-lhe em um típico tom de provocação, enviando-lhe em seguida o endereço do lugar em que estava, esperando que ele não demorasse muito.

Uma bosta esse post.
Emanuella Jachowicz
Emanuella Jachowicz

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Coney Island Empty Re: Coney Island

Mensagem por Ethan Clark Sex Dez 20, 2013 3:11 pm



Supersoaker
Ethan acordou e com os olhos ainda um pouco cerrados olhou para o relógio próximo a cama, pra variar estava mais uma vez atrasado para faculdade e de ressaca. Não que ele se importasse, ele muitas vezes matava aula, sim, ele sabe que isso é uma atitude que adolescentes tomam, não caras de vinte e três anos, mas ele não podia negar que tinha saído da adolescência só que a adolescência não tinha saído dele. Ele também não era um velho pra ficar sentado em uma poltrona em frente a TV assistindo o jogo dos New York Jets, ele apenas aproveita o melhor que a vida pode oferecer, que acredite ou não, é muito, muito bom. A noite passada por exemplo, havia sido um dos melhores exemplos. Era Domingo, haviam bares abertos e ele tinha ao lado seu amigo e fiel companheiro que o leva cada vez mais para o mal caminho - ok, isso é uma daquelas desculpas esfarrapadas de quem não assume muito o que faz - Nathan. Não queira imaginar o que aconteceu, até porque nem Ethan se lembra muito bem. Apenas alguns rostos em um borrão, algumas mulheres, alguns sons de prazer e aquele tal de "Me liga, Ethan!" o que é totalmente impossível de acontecer quando direcionado a quem se pede. Ele não se lembra nem do nome delas.

Levantou da cama vestindo apenas uma cueca calvin klein, com o cabelo bagunçado foi até o banheiro e se olhando no espelho pegou a escova de dentes e pasta, começou a escovar seus dentes com a mesma preguiça matinal de sempre e seu celular tocou, ele o deixou tocar por um bom tempo, até receber uma sms logo depois. - Ok, quem deu meu número pra essa garota? - Se perguntou tentando reconhecer o número que estava na tela e logo se olhando no espelho com uma sobrancelha arqueada. Mais uma vez aquele narcisismo em frente ao espelho, deu uma piscada e enxaguou a boca, mandou uma sms em resposta dizendo: Número errado. - Seja lá quem for - Pensou. E em um minuto recebeu uma resposta do mesmo número: Não é o número errado, Ethan! -.-' - Ok, pelo "Ethan" com um emoticon ao lado, ele conseguiu identificar a pessoa. Arqueou as sobrancelhas e um sorriso de canto surgiu entre os lábios. Respondeu: Manuzinha! - Escreveu, com a intenção de irritá-la como sempre - pensei que era outra pessoa. - E depois desse ultimo sms recebeu outro da loira pedindo para que ele fosse busca-la no Coney Island chamando-o de Ethanzinho; Um sorriso apareceu novamente em seus lábios, mas desta vez era malicioso. Emanuella sabia que Ethan raramente fazia favores sem pedir algo em troca, mas ele estava com o espirito preparado para com certeza pedir algo desta vez. Respondeu a sms avisando que já estava indo, vestiu uma roupa que achou jogada próxima a cama, colocou o celular no bolso da jaqueta de couro e seguiu para o ultimo lugar que se imaginava com uma garota.

Chegando ao parque começou a procurar por Emanuella e não demorou muito para encontra-la observando o movimento, colocou um sorriso sacana nos lábios e foi em direção a ela. - Se queria um encontro comigo aqui no parque, tipo aqueles encontros de filmes bregas, era só falar Manuzinha. Acho que a casa dos espelhos é um ótimo lugar pra finalizar a noite, eu pelo menos sei tornar ela divertida. - Disse parando na frente dela, olhou em volta e voltou seu olhar para ela.

POST: 01

NOTES: Nop

CLOTHES: Here

LYRICS: Here

TAGS: Manuzinha

clumsy @ SA
Ethan Clark
Ethan Clark

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Coney Island Empty Re: Coney Island

Mensagem por Emanuella Jachowicz Sex Dez 20, 2013 3:23 pm


Ethan

Just Fun, Baby
Observava distraidamente o movimento, as pessoas passeando, o parque vazio aquela hora, com menos da metade de seus brinquedos em funcionamento. Afinal, as pessoas não iam a parques de diversões no horário do almoço.
Antes que pudesse reclamar de demora do garoto, ouvia suas típicas provocações e aquele sorrisinho que podia ser irritante, mas do qual ela secretamente gostava.
Revirou os olhos para o que ele falava, levantando-se do banco para abraçá-lo.
-Acordei num apartamento aqui perto,- ela disse, fazendo uma careta, ignorando o comentário sobre a casa dos espelhos. Ela sabia muito bem do que Ethan estava falando, não precisava confirmar aquilo para todo o seu ego.
 - E eu não sei voltar para casa.- ela disse, enroscando seu braço ao dele, como velhos amigos que eram.-Por isso te chamei.-completou, puxando-o para que caminhasse junto a ela pelo parque.
Suas roupas estavam um pouco mais amassadas do que ela gostaria, mas ela conhecia Ethan o suficiente para não ter que se preocupar com aquilo.E ele a conhecia o suficiente para não precisar perguntar o que havia acontecido aquela noite, ou era apenas o que Emanuella pensava.
 
Uma bosta esse post.
Emanuella Jachowicz
Emanuella Jachowicz

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Coney Island Empty Re: Coney Island

Mensagem por Ethan Clark Sex Dez 20, 2013 7:03 pm



Supersoaker
Sorriu quando Emanuella revirou os olhos com o que ele havia falado e a abraçou de volta quando os braços da loira ficaram em volta do corpo dele. Ele não se importava quando ela fazia isso, era estranhamente confortável e ele gostava de deixa-la a vontade perto dele, não gostava muito das garotas que se controlavam, gostava das que eram exatamente como eram quando não estavam próximas a ele. Emanuella o contou como havia parado ali e ele ficou olhando para ela de canto de olho enquanto caminhavam até o carro dele. - Você veio parar no Brooklyn e não deve se lembrar de metade da noite passada, quer dizer que sua noite foi boa, Loirinha. - Disse dando uma piscada para ela e continuou. - Meu tio falava "Você quer ter uma noite boa? Faça algo para não se lembrar dela no dia seguinte!" entre outras palavras ele disse, beba... Mas ele acabou sozinho e com problema no figado, acho que não devemos escutar os conselhos do meu tio Jeph, ou talvez devemos, só por enquanto. - Disse pegando uma carteira de cigarro de dentro do bolso, um isqueiro e a chave do carro, logo se soltando do braço de Emanuella. Pegou um cigarro e o ascendeu, levantou o olhar para a amiga e voltou a olhar concentrado para o cigarro. - Antes que me xingue ou algo do tipo, eu estou conseguindo parar aos poucos. Eu te disse que ia parar, mas fumo um por dia, é uma grande evolução pra quem fumava quatro, sinta-se orgulhosa do seu querido e amado amigo. - Piscou para ela e abriu a porta do carona para que ela entrasse, a esperou entrar e logo entrou do seu lado do carro. Colocou o sinto e ligou o carro mantendo a mão com o cigarro encostada na janela e a outra mão no volante. Não ligou o som do carro, Emanuella sabia que poderia faze-lo se quisesse ou poderia conversar com ele, e para não ficarem em silêncio, Ethan perguntou sem querer saber se ela queria ou não almoçar e encarando o transito que estava começando a ficar um pouco congestionado pelo horário de almoço. - Vamos almoçar a onde? - Tragou um pouco do cigarro e jogou a fumaça para o lado da janela aberta, não iria jogar a fumaça na cara da loira.

POST: 02

NOTES: Nop

CLOTHES: Here

LYRICS: Here

TAGS: Manuzinha

clumsy @ SA
Ethan Clark
Ethan Clark

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Coney Island Empty Re: Coney Island

Mensagem por Emanuella Jachowicz Sex Dez 20, 2013 9:08 pm


Ethan

Just Fun, Baby

O que adianta a noite ter sido boa se não posso lembrar o quão boa ela foi? Exatamente, não adianta nada.-disse, devolvendo-lhe a piscadela, olhando para algumas crianças que passavam a frente deles enquanto o ouvia falar do tio.-Não quero morrer sozinha, quero ter bebês.-ela disse, tentando lembra-se se algum dia havia contado aquilo para Ethan.
Caminhavam até onde, imaginava ela, ele havia estacionado seu carro, deixou que se desvencilhasse dela, observando-o tirar sua carteira de cigarros, os olhos azuis o encarando em um claro sinal de reprovação.E é claro que antes pudesse abrir a boca para falar qualquer coisa, Ethan dizia suas desculpas, bastante esfarrapadas, apesar de ela saber o quanto era difícil abandonar alguns vícios.
 Entrou no carro, recostando-se no banco macio de caro, que deveria ter custado mais que o salário dela na lanchonete.
- Essa porcaria te deixa com um cheiro péssimo. Duvido que alguém goste de beijar um cinzeiro, Ethan.- ela comentou, apenas pelo prazer de provocá-lo.-Qualquer lugar que não seja um daqueles chiques que você gosta.Estou toda amarrotada.-ela disse, olhando para a própria blusa.- E aquela gentinha que você conhece é muito fofoqueira, você sabe.- ela continuou, tomando  a liberdade de ligar o rádio de carro, cantarolando um pedaço música animada que tocava. -Aliás, com quem andou essa noite que não queria atender ao telefone, mocinho?-disparou logo em seguida, olhando-o de canto de olho.

 
Uma bosta esse post.
Emanuella Jachowicz
Emanuella Jachowicz

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Coney Island Empty Re: Coney Island

Mensagem por Ethan Clark Sex Dez 20, 2013 9:59 pm



Supersoaker
- Eu não sei se elas gostam, mas se isso responde... - ele sabia que sim - eu acordo na cama delas, Manuzinha. - Respondeu olhando rapidamente com os olhos risonhos para a loira com uma expressão que talvez tenha entregue a ela sobre o que ele pensou, era que eles já haviam acordado na mesma cama, mas não na casa dele ou na dela, era em um hotel, por mais que Ethan fique bêbado, quando ele não quer levar alguém até sua casa, ele não leva. E não era por ser a Manu, ela até já tinha ido uma vez na casa dele para pegar alguns filmes que ele havia emprestado a ela, mas nunca foi para algo mais. Voltou a olhar para o transito e riu quando ela respondeu sobre o lugar para almoçarem. - Nem percebi que você estava amarrotada. - Comenta jogando fora o cigarro e colocando a outra mão também no volante, mas claro que ele havia percebido. - Mas se quiser, podemos te comprar alguma roupa nova, porque eu estou afim de ir em um desses restaurantes chiques e que você vá comigo, eu não consigo enfrentar toda aquela gente de nariz em pé sem você. - Disse olhando para ela e fazendo um beicinho teatral. Escutou Emanuella cantarolar a música que estava tocando no rádio, ele havia deixado o mp3 ligado e estava tocando Kings of Leon (Supersoaker). Ele riu um pouco e respondeu a pergunta que ela fez logo depois sobre onde ele estava na noite passada. - Você sabe que eu costumo não lembrar muito bem, mas me lembro que estava naquele bar de sempre com o Nathan e depois disso me lembro de uns dois rostos femininos, um desses rostos ficou mais fixado na minha mente então podemos tirar a conclusão de que eu passei a noite com essa... - Disse encostando o carro em frente a uma loja de roupas que nem se deu ao trabalho de ver o nome. - E lá pelas quatro horas eu acordei na cama dela, me levantei, sai de fininho e fui pra minha casa. - Terminou com naturalidade, desligando o carro e se virando para Emanuella. - Chegamos. - Fez um gesto mostrando a ela a loja e dando um sorrisinho. - Você não vai me negar isso, até porque eu fui busca-la no Brooklyn depois de você ter passado a noite com outro cara que estava dormindo de bunda pra cima enquanto você saiu de fininho da casa dele. Você me deve uma, Emanuella. - Saiu do carro indo até a porta do carona e a abriu fazendo um gesto para que ela saísse do carro e o acompanhasse até a loja.

POST: 03

NOTES: Nop

CLOTHES: Here

LYRICS: Here

TAGS: Manuzinha

clumsy @ SA
Ethan Clark
Ethan Clark

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Coney Island Empty Re: Coney Island

Mensagem por Emanuella Jachowicz Sex Dez 20, 2013 11:48 pm


Just Fun, Baby
Ok,   ela já tinha parado na cama, não tinha muitos argumentos, e com o que ele acabara de falar, aquela batalha ele certamente vencera.
Lembrava-se da manhã que acordara ao lado de Ethan, numa cama de hotel, pensando onde diabos foram parar suas roupas.Mas aquele era um assunto que ambos evitavam falar, raramente entrava em suas pautas de conversas, apesar de ela não saber dizer exatamente o porquê.
- Não preciso de uma roupa nova, Ethan. Preciso de um ferro de passar.-ela disse fazendo uma careta, olhando-o.
Odiava gastar seu dinheiro , que ela ganhava com esforço, em supérfluos e naquelas lojas caras da Upper East Side, ainda que Victoria's Secrets fosse algo que parecia lhe chamar pelo nome. E  gostava ainda menos da ideia de Ethan ficar pagando o que quer que fosse para ela, seu orgulho não deixava.
Revirou os olhos ao ouví-lo falar sobre a tal da garota com que ele havia passado a noite. Porque havia perguntado mesmo?
- Não sei por que eu ainda pergunto.- disse, soltando um leve suspiro  enquanto olhava a loja cara em que ele havia estacionado seguido de suas chantagens baratas.
- Ah, Ethan , não gosto de comprar nesses lugares, você sabe.- falou, empacando sentada no banco, os olhos azuis olhando-o de maneira pedinte, quase gritando para que ele tivesse piedade e resolvesse aceitar sua ideia de jantar em qualquer lugar barato, sem que precisassem de uns cinquenta talheres para comer.
Emanuella estava com Ethan Clark em Loja de Roupas e usava essa roupa. Antes que me esqueça, esse é o post de número perdi a conta e esse template foi feito pela clumsy do SA
Emanuella Jachowicz
Emanuella Jachowicz

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Coney Island Empty Re: Coney Island

Mensagem por Ethan Clark Dom Dez 29, 2013 5:51 pm



Supersoaker
- Hoje essas suas duas bolitas azuis me olhando desse jeito, não vão me fazer mudar de ideia. - Disse ainda esperando que ela saísse do carro, segurando a porta. - Temos todo tempo do mundo. - Olhou para o relógio e depois para ela. Sabia que ela não iria sair dali, não sem que ele fizesse algo, ela era realmente orgulhosa e teimosa. - Pensando bem, não temos não... - Pegou as mãos da garota e a puxou para fora do carro. - ... Porque a loja fecha. - Apertou o alarme do carro que ficava junto com as chaves, e o mesmo se trancou enquanto ele seguia para a loja levando pela mão a loira. Não olhava para trás, já tinha em mente aquele rosto o fitando com uma careta de reprovação. Mas ele gostava disso, então era como lenha na fogueira, ele iria continuar do jeito que estava.

Já dentro da loja, uma vendedora se aproximou dos dois e perguntou o que estavam procurando exatamente. Ethan olhou para Emanuella e ergueu uma sobrancelha, como se estivesse falando para ela falar para a moça o que queria. Sorriu e se afastou dela indo até uma das três poltronas que haviam em frente aos provadores, iria espera-la ir até lá com algumas roupas e dar sua opinião - se ela pedisse - sobre as roupas, por mais que a loira não fosse como as outras mulheres que demoravam horas em uma loja, e fosse decidida, ali haviam várias opções e ele tinha o prazer de espera-la, com isso ele aproveitava para olha-la de cima a baixo e de ângulos diferentes, sem precisar ser discreto ou disfarçado.

POST: 04

NOTES: Nop

CLOTHES: Here

LYRICS: Here

TAGS: Manuzinha

clumsy @ SA
Ethan Clark
Ethan Clark

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Coney Island Empty Re: Coney Island

Mensagem por Emanuella Jachowicz Dom Dez 29, 2013 6:06 pm


Just Fun, Baby
Cruzou as pernas ao ouví-lo falar, mas antes que pudesse pensar em matá-lo no cansaço de tanto esperá-lo o garoto mudara completamente de ideia, tirando-a com facilidade do carro.
Suspirou, olhando derrotada dele para a grande vitrine de vidro a sua frente, tentando, sem sucesso, esquecer dos preços exorbitantes que cobravam por um pedaço de tecido assinado por alguém famoso.
Arrastou-se para dentro da maldita loja, soltando alguma reclamação com Ethan enquanto observava a vendedora aproximar-se. Morena e muito mais alta que Emanuella, estava bem arrumada, o que era de se esperar para uma loja daquele padrão, que tinha até perfume no ar.
 Tinha uma teoria de que lojas perfumadas eram caras.E até agora ninguém conseguira acabar com sua quase certeza.
  Estalou a língua, olhando as araras à sua volta, os vestidos de marca que metade das garotas da faculdade matariam para ter. Suspirou, virando-se para Ethan, já sentado em alguma confortável poltrona branca. Ele realmente achava que ia ser fácil daquele jeito.
-Pra mim, nada. Acho que o moço está interessado em algum vestido. Sugiro algo como Lazaro Hernandez.- disse, olhando Ethan com um olhar desafiador, sentando-se ao seu lado, cruzando as pernas enquanto aguardava pacientemente sobre a reação confusa da vendedora.
Claro que como uma boa garota francesa de uma família rica Emanuella sabia de moda, entendia perfeitamente o quanto o tapete vermelho definia os toques do momento, da estação, do ano.E aprendera em Nova Iorque, com o pouco dinheiro que tinha, que haviam coisas lindas e não tão caras.


Emanuella estava com Ethan Clark em Loja de Roupas e usava essa roupa. Antes que me esqueça, esse é o post de número perdi a conta e esse template foi feito pela clumsy do SA
Emanuella Jachowicz
Emanuella Jachowicz

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Coney Island Empty Re: Coney Island

Mensagem por Ethan Clark Dom Dez 29, 2013 6:43 pm



Supersoaker
Ethan não podia negar que Emanuella sabia desafia-lo, mas ele estava preparado e se ela queria desse jeito, era desse jeito que ela iria ter. Viu a loira e a vendedora se aproximarem dele, pode notar que a vendedora estava ficando confusa com o empurra, empurra e por mais que ele estivesse ali tentando fazer com que sua companheira cooperasse, ele queria estar em outro lugar, não fazendo-a vestir alguma outra roupa, mas sim com que ela não vestisse nada. Olhou para o chão por pouco tempo, como se tivesse pensando em algo e depois voltou a olhar para as duas mulheres próximas a ele. - Não precisa ter vergonha, querida. - Disse dando um sorrisinho para Emanuella e depois para a vendedora. - Ela tem vergonha de falar o que quer porque não gosta que eu gaste com ela, sabe? Esse é o motivo pelo qual só trago ela aqui. - Riu e depois olhou em volta procurando um vestido que lhe agradasse, se ela não ia escolher algo, ele iria. E a garota sabia que ele ia escolher algo que ela não iria ter coragem de usar, mas era isso ou isso. Ela ia usar. - Eu quero aquele! - Disse apontando para um vestido que lhe chamou atenção ao imagina-lo no corpo de Emanuella. Se virou para a loira e deu um sorrisinho, se aproximou do ouvido dela e logo sussurrou. - Você vai usa-lo se não quiser ir amassada para o restaurante, eu não vou te emprestar nenhum ferro de passar. - Se afastou dela e se levantou indo até a moça que já tinha o vestido em mãos dentro de uma capa. O pegou das mãos dela e se apressou em paga-lo. Virou para a Manu e o largou nas mãos dela. - Vou esperar você se trocar. - Cruzou os braços e ficou olhando-a.

POST: 05

NOTES: Nop

CLOTHES: Here

LYRICS: Here

TAGS: Manuzinha

clumsy @ SA
Ethan Clark
Ethan Clark

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Coney Island Empty Re: Coney Island

Mensagem por Emanuella Jachowicz Dom Dez 29, 2013 7:02 pm


Just Fun, Baby
Sentiu o rosto entrar quase em combustão espontânea ao ouví-lo falar, olhando meio sem jeito para a vendedora.É claro que não gostava que Ethan gastasse com ela, seu dinheiro não era pra isso. Mas iria poupar a D.R dos dois para depois que saissem dali.
Olhou alarmada para o garoto que circulava entre as araras, olhando os vestidos com atenção.Sentira um certo na frio na barriga que pioraria quando pudesse ver a peça que ele escolhera.
Mordeu o lábio, olhando para o vestido.Era realmente muito bonito, mas talvez chique demais para um almoço, o que a fazia ter medo do lugar onde Ethan pretendia levá-la.Era mesmo tudo aquilo necessário?
Sentiu a aproximação do garoto para o que seria sua suspeita confirmada.Fuzilou-o com o par de olhos azuis,esboçando um sorrisinho falso, ambos sob os olhos atentos da vendedora.
Olhou-o sem dizer nada, ajeitando uma mecha de cabelo, entrando no provador em que a moça havia deixado o vestido.Não demorara tanto para se vestir quanto demorara para tomar coragem de sair de trás da cortina pesada que a separava de Ethan.
-Acho que é um pouco exagerado para um almoço,Ethan.- ela disse,saindo do provador, olhando-se em um grande espelho na parte externa do mesmo.
 Era longo, precisava de algum ajuste de bainha que ela julgava ser rápido de arrumar, eles sempre eram eficientes naquelas lojas.O decote valorizava os seios redondos e firmes,em um ar  provocativo que ela sabia que era exatamente o que Ethan queria. E claro, além da frente única que deixava a mostra toda a extensão de suas costas havia uma generosa fenda, revelando as belas pernas da loira, bem torneadas por todos aqueles anos de dança.
Emanuella estava com Ethan Clark em Loja de Roupas e usava essa roupa. Antes que me esqueça, esse é o post de número perdi a conta e esse template foi feito pela clumsy do SA
Emanuella Jachowicz
Emanuella Jachowicz

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Coney Island Empty Re: Coney Island

Mensagem por Ethan Clark Dom Dez 29, 2013 8:21 pm



Supersoaker
Um sorriso se formou em seus lábios quando a garota pegou o vestido das mãos dele e foi se trocar, ele a seguiu e parou em frente ao provador, próximo a parede. Se encostou ali e ficou esperando que ela abrisse a cortina e saísse de lá pronta. E não demorou para que ela o fizesse ficar impressionado, não que ele tivesse demonstrado muito, costumava se conter a final de contas. Seu olhar encontrou o dela, quando a loira o olhou pelo espelho. - Não é nem um pouco exagerado, vocês esta... Linda. - Disse se aproximando dela e ficando logo atrás. A vendedora se aproximou ficando ao lado dos dois e vendo onde teria que fazer alguns pequenos ajustes. Ethan não conseguia tirar os olhos das partes que estavam nuas do corpo da garota a sua frente. - Hoje nós vamos almoçar no mesmo lugar que o meu pai, mas ele não vai saber que estaremos por lá, então, fique tranquila... - Parou por um momento de falar e logo continuou. - Vou ficar de olho nele. Mesmo que ele vá almoçar em uma parte reservada. -Terminou voltando a olhar para Emanuella pelo espelho, com uma expressão que mostrava a ela que existia um bom motivo para ele fazer algo assim e que ele iria contar a ela depois.

POST: 06

NOTES: Nop

CLOTHES: Here

LYRICS: Here

TAGS: Manuzinha

clumsy @ SA
Ethan Clark
Ethan Clark

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Coney Island Empty Re: Coney Island

Mensagem por Emanuella Jachowicz Dom Dez 29, 2013 8:36 pm


Just Fun, Baby
Parou quieta por alguns instantes,enquanto a vendedora ajustava ainda mais o vestido ao seu corpo, prendendo alguns alfinetes.
Levou o olhar até Ethan, ouvindo-o falar, sentindo-se subitamente nervosa ao ouví-lo comentar sobre o pai,  algum leve alívio quando ressaltara que não almoçariam exatamente com ele.
-Obrigada, Ethan-disse,para o elogio e para o vestido que ela não tivera nem coragem de olhar o preço.-Mas longo para um almoço?-perguntou, virando-se de costas para o espelho, segurando seus cabelos, observando a fenda do vestido que cobria-lhe logo acima da calcinha.
 Não podia dizer que a peça era feia, porque não era, Emanuella certamente o compraria para si, se tivesse dinheiro para gastar com aquelas coisas.
Remóia-se de curiosidade, por que todo aquele interesse no pai naquele dia? Bem, certamente não era assunto no qual deveriam tocar naquele momento.
-Tem certeza que não está exagerado?-apoiando a mão no ombro do garoto para que pudesse tirar os saltos, os olhos azuis o fitando enquanto aguardavam ansiosamente a resposta.
Entrou no provador, tirando a peça e prontamente entregando-se a morena que os atendia,cobrindo-se com a cortina grossa, enfiando a cabeça para fora em uma fresta, vendo-a se afastar.
-Ethan, eu tenho vestidos em casa. Você não precisa comprar esse, por favor.-ela pediu em um último esforço de guerra, quem sabe daria certo, não?
 
Emanuella estava com Ethan Clark em Loja de Roupas e usava essa roupa. Antes que me esqueça, esse é o post de número perdi a conta e esse template foi feito pela clumsy do SA
Emanuella Jachowicz
Emanuella Jachowicz

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Coney Island Empty Re: Coney Island

Mensagem por Ethan Clark Dom Dez 29, 2013 10:05 pm


Supersoaker


- Sim, para um almoço... - Respondeu. - E, não, não estou exagerando, não para aquele lugar. Já fui lá algumas vezes e é engraçado o jeito que as mulheres costumam ir. - Fora até a poltrona e se sentou. - Por mim você poderia ir com a roupa que estava, mas eu quero que se sinta bem por lá. - Sorriu fitando os olhos azuis da loira. - Eu já comprei, Manuzinha. Pode apenas deixar que a moça - vendedora - termine de ver o que precisa ser ajustado e irmos logo embora daqui?! - Disse em um tom de suplica.

Aqueles olhos, ela sabia que tinham um pouco de poder sobre ele, mas ele não caia tanto, não mais como no começo da amizade. Aquele par de olhos azuis já o fizeram fazer coisas que ele nem acreditava que havia feito. E por isso ali estavam, amigos íntimos e ela sendo a unica garota que levava a lojas caras. Por mais que ela não gostasse muito.

COPYRIGHT  - EDITING DONE   BYWonky


Última edição por Ethan Clark em Dom Fev 02, 2014 1:29 pm, editado 3 vez(es)
Ethan Clark
Ethan Clark

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Coney Island Empty Re: Coney Island

Mensagem por Emanuella Jachowicz Dom Dez 29, 2013 10:27 pm


Just Fun, Baby
Enfiou-se dentro do provador novamente, cobrindo o busto cm a blusa enquanto esperava o vestido voltar até suas mãos.
-Esse lugar tão chique, podiam  tar tipo um roupão para que esperássemos os ajustes.-disse,olhando para o papel de parede que dava um ar requintado ao local.-Porque eu não vou me vestir novamente.-acrescentou,sentindo-se derrotada pelas negações de Ethan.E o que ela podia fazer quando dependia da carona dele? Exatamente, nada, por isso odiava depender dos outros.
Encostou-se na parede ao seu lado, fazendo alguma careta para o espelho, tentando identificar a música ambiente ou quem sabe o cheiro da loja.Lavanda, talvez?
-Eu trabalho amanhã pela manhã.-comentou distraída,lembrando-se subitamente,apoiando as pernas na parede do provador como uma criança que fora comprar roupas com a mãe.
Mais alguns minutos ali dentro até que o vestido fora, em uma agilidade fora do comum( o que o dinheiro não fazia, não é mesmo?) o seu vestido chegara às suas mãos. Endireitara-se rapidamente no pequeno espaço, pegando a peça da qual ela tivera uma súbita coragem de olhar o preço.
-Puta que pariu,Ethan! Isso é muito caro!-olhou,vestindo a peça rapidamente, não duvidava que Ethan entrasse só para enfiá-l o tal vestido, não seria tão ruim, se não estivessem no provador e com uma guarda vendedora na porta.
 Balançou a cabeça, afastando aquele tipo de pensamento. "Foco, Emanuella.É seu amigo. A-M-I-G-O."dizia a si mesmo, em uma atitude que mais tarde poderia fazê-la rir.
Saiu do provador, os saltos novamente nos pés enquanto arrumava os cabelos loiros e calculava quantas horas de extras teria que fazer para pagar o mais que rombo no seu orçamento. Ethan havia pago, ela sabia disso, mas estava decidida a dar um jeito - que ela não sabia ainda qual era- de ressarci-lo do prejuízo.

 
Emanuella estava com Ethan Clark em Loja de Roupas e usava essa roupa. Antes que me esqueça, esse é o post de número perdi a conta e esse template foi feito pela clumsy do SA
Emanuella Jachowicz
Emanuella Jachowicz

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Coney Island Empty Re: Coney Island

Mensagem por Ethan Clark Dom Fev 02, 2014 1:11 pm


Supersoaker


- Se quiser eu fico ai com você, pra não sentir frio... - Comentou com um sorriso de canto e encarando o teto. - Ok, vou te levar pra casa depois do almoço, talvez depois da janta... - Disse se aproximando mais do provador e ficando de braços cruzados, tentando se conter em não abrir a cortina e entrar ali. Não demorou para que a vendedora viesse com a peça de Emanuella em mãos, e ele acompanhou ela pegando-a e logo escutou o típico comentário que esperaria da loira. Sorriu novamente e revirou os olhos abrindo uma fresta da cortina. - Com licença, mas, não é muito caro. Trate de vesti-lo logo Srta. Jachowicz. Ainda quero pegar o meu pai almoçando e a sobremesa que fica ruim depois de uma certa hora, por mais que seja um restaurante... - Usou os dedos para fazer o gesto de entre aspas e continuou. - Fino. - Largou a parte da cortina que estava segurando para abrir a fresta e saiu dali de perto, não estava se importando sobre como Emanuella se comportaria sobre o gesto que ele acabara de fazer, ele já havia visto ela nua e as mulheres da loja já poderiam imaginar que fossem algo mais do que apenas uma amizade com benefícios uma vez ou outra.

Fora até o carro rapidamente enquanto ela se vestia e pegou no banco de trás o terno que iria usar para ir no restaurante, afinal não era só Emanuella que iria a rigor. Ela estava mais bela do que o normal com aquele vestido e ele não iria de jaqueta de couro e calça jeans escura pegar o pai dele no flagra com a mulher a qual estava traindo sua mãe, pela primeira vez. Logo o pai que classificava como um dos únicos homens com dinheiro, fieis de Manhattan.

Entrou na loja e perguntou para a vendedora se poderia utilizar rapidamente um dos provadores para vestir o terno e fora se trocar. Guardou a roupa que estava antes na mochila que tinha em mãos e esperou a loira, olhando no relógio. Não sabia o porque das mulheres demorarem tanto para se arrumarem, até mesmo sem ter toda a coleção de maquiagens. Elas eram lindas até usando apenas uma camisa para andar em casa.

Depois de esperar a amiga, ela saira arrumando os cabelos loiros e com sua postura clássica-sem-querer. A garota possuía coisas que nem ela sabia, pelo menos aos olhos dele. Deu um sorriso para ela e como se lesse o pensamento dela, disse. - Você, nem pense em querer pagar esse vestido. Vai ferir minha masculinidade. - Colocou uma expressão brava no rosto, mas logo a desmanchou e se aproximou dela com uma mão estendida, para que ela o acompanha-se. - Sério Manu, não pense em querer pagar o vestido.

COPYRIGHT  - EDITING DONE   BYWonky
Ethan Clark
Ethan Clark

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Coney Island Empty Re: Coney Island

Mensagem por Emanuella Jachowicz Dom Fev 02, 2014 8:50 pm


Just Fun, Baby

Olhava-se no espelho, ainda duvidosa quanto o vestido, parecia-lhe um exagero para apenas um almoço e começara-se a preocupar-se com o que Ethan realmente queria com o pai.
Assovio para Ethan, apenas para incomodá-lo ao vê-lo vestido com o terno, a rigor assim como ela estava com o vestido.
-Você deveria usar mais terno.-disse, piscando para o Ethan enquanto ambos dirigiam-se até a saída de loja perfumada, ele comentando sobre sua masculinidade possivelmente ferida prente ao pagamento que Emanuella planejava fazer. E ela não desistiria da ideia.
-Vou sim dar um jeito de lhe pegar.- comentou, enquanto alguns olhares da rua dirigiam-se a ambos, muito arrumados para aquela hora do dia.
Esperou que Ethan abrisse o carro, o bipe característico indicando quando poderia entrar no carro, o cheiro de couro característico invadindo suas narinas.-Medo do que você vai aprontar.-confessou, olhando para Ethan já ao volante, escolhendo alguma música no rádio.

 
Emanuella estava com Ethan Clark em Loja de Roupas e usava essa roupa. Antes que me esqueça, esse é o post de número perdi a conta e esse template foi feito pela clumsy do SA
Emanuella Jachowicz
Emanuella Jachowicz

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Coney Island Empty Re: Coney Island

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos