Secrets are Everywhere
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.





SEA by Nayara Morais on Grooveshark


Passe o mouse sobre a imagem.
Anastasia Bass
Henry Bass


Halina Van Der Woodsen
Alicia Sparks
Adea Carmichael
Emanuella Jachowicz -Design


As fofocas da gossip girl você encontra aqui!


Deseja parceria? Contate ------- e coloque nosso banner em seu fórum. [imagem do banner e código logo abaixo]


Tiffany & Co B15mTiffany & Co Tumblr_mg0o6qvJDX1qfiu5oo1_250Tiffany & Co School_zps523ff474


Tiffany & Co Hf4mvc3

códigos aqui


Agradecemos a Fanatica_77 para Source Code pelas descrições dos fóruns e widgets. Agradecemos a Emanuella Jachowitz pelo trabalho de design no fóum. Agradecemos ainda a todos os playeres que possiblitam o andamento do nosso fórum. Qualquer ação que possa ser considerada plágio será denunciada!

Tiffany & Co

3 participantes

Ir para baixo

Tiffany & Co Empty Tiffany & Co

Mensagem por Gossip Girl Sáb Nov 16, 2013 11:35 am

Tiffany & Co Wv1s1c
Gossip Girl
Gossip Girl
Gossip Girl

Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tiffany & Co Empty Re: Tiffany & Co

Mensagem por Cassandra Pride Ter Dez 10, 2013 4:04 pm






Pride: that's just how we do.

“In order to be irreplaceacle, one must always be different.” - Coco Chanel



A morena deu uma guinada no volante, girando-o totalmente para a direita para estacionar o carro bem à frente do prédio de sabe-se lá quantos andares, ignorando completamente a buzina irritante do carro que vinha atrás dela, reclamando pela tomada súbita de decisão da garota. Ah, por favor! Ela dirigia um Porsche, ele devia estar feliz só por ter visto um na vida!

Esticou a mão para o banco do carona, pegando o celular dentro da bolsa, uma Chanel que ainda não tinha chegado às lojas, presente do mãe. Sorriu, irônica, sabendo que Amelia Pride só lhe dera a bolsa como propaganda pessoal, para dizer que a filha tinha uma Chanel inédita. Não reclamaria, contudo, a bolsa era mesmo linda.

Procurou rapidamente o número na agenda, aguardando na linha impacientemente, como lhe era de costume. Odiava esperar tanto quanto abominava gente mal vestida! Graças a Deus a amiga já parecia conhecer sua notável impaciência, e atendeu à chamada rapidamente.

“Oh-oh, quem é você e o que fez com Ella Grayson?” perguntou, brincando “Desde quando atende o telefone tão rápido?” perguntou, explicando-se “Estou te esperando aqui em baixo, você tem...” ela checou o relógio que trazia no pulso junto a um bracelete de ouro, herança de família “Quatro minutos pra descer, antes que Alexander chegue. Ultrapassei o carro dele três sinais atrás.” contou, dando uma olhada nas unhas enquanto aguardava pela resposta da outra. Por Deus! Precisava desesperadamente de uma manicure, não suportava mais olhar para aquele esmalte cor de café! “Sim, sequestro... Chame do que quiser!” riu, olhando pelo retrovisor para ter certeza de que ainda não havia sinal do padrasto da amiga na rua “Eu chamo de compras. Na Tiffany” completou, antes de desligar.
- Cassandra and Ella

valeu @ cács!



Última edição por Cassandra Pride em Ter Dez 10, 2013 7:23 pm, editado 1 vez(es)
Cassandra Pride
Cassandra Pride
Universitários
Universitários

Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tiffany & Co Empty Re: Tiffany & Co

Mensagem por Ella Grayson Ter Dez 10, 2013 4:54 pm

9AMConstanceella graysoncom cassquente, úmido
that's right, bitch
Acordara novamente com o brilho doentio de Sergei antes que ele atirasse  bem no peito do pai. Não era preciso dizer que Soltou um grito de horror, abrindo os olhos e remexendo-se loucamente antes que se acalmasse e percebesse que não estava mais em São Petersburgo. Nunca mais poderia voltar para lá. Não viva, pelo menos.
Todos os dias tinha que se lembrar de que Anya Vankova não existia mais,que ela morrera junto com a mãe naquela cilada, mas era difícil. Ela simplesmente não conseguia se adaptar ao jeito de vida dos americanos. Era uma russa. Uma russa muito orgulhosa e vingativa.
Negou quando Blanka entrara no quarto, preocupada com a saúde da protegida de seu empregador. - Estou bem, não se preocupe. - pediu que ela saísse logo. A morena iria ter um ataque, se não pegasse logo a sua arma das mãos de Alexander.
O que ele dissera mesmo? Que era para o seu próprio bem? Oras, por favor... Ela se sentia muito mais segura tendo como se defender. Seu pai a ensinara.
Seu pai estava morto, uma voz insistente a chamou a atenção e Ella bufou, gritando de raiva no exato momento ao qual seu celular tocou. Adea.
Porque ela tinha que continuar se fazendo de bonequinha frágil mesmo? Seu disfarce, diabos!
- Sim, querida. Pode deixar. - revirou os olhos, passando as mãos pelo extenso closet repleto de roupas de marca que seu protetor fizera questão de comprar para ela. O que ele dissera mesmo? "Não vou deixar você andar por aí, com todos sabendo que sou eu quem te banco, como uma mendiga." Sorriu, meio falsa, imaginando a careta de Adea. - Não se preocupe, perto de você eu vou ficar invisível, amiga. - riu, esquecendo-se de que estava rindo dela e não com ela. Oh, Ella... - Aparentemente eu tenho outra ligação, Adea. Te vejo na escola. - mandou um beijo para a amiga, atendendo a outra ligação. Cassandra.
Finalmente! Alguém que a entendia. Não completamente, mas Ella tinha que trabalhar com o que tinha, no fim das contas. - Oi pra você também, gata. - riu, revirando os olhos e vestindo sua roupa habitual: saltos Jimmy Choo - os mesmos que Adea insistira para que ela usasse, ou não usasse, Ella não se lembrava muito bem -, saias Valentino e uma blusa Chanel, para terminar. Revirou os olhos ao se ver no espelho. Estava parecendo uma boneca. Tão diferente dos coturnos e roupas camufladas que usava na Rússia... - Ah, por favor... É sério isso? Já estou aí, Cass! Não acredito, você é minha salvadora! - sorriu como uma boba, saindo correndo do quarto um pouco sem jeito por causa dos saltos, pegando uma das bolsas que tinha. Só torcia para que fosse a que tinha o cartão de crédito dado pelo protetor. Se tinha uma coisa boa em ter Alexander Gruntzman como cão de guarda, era que ela podia torrar o quanto quisesse. Aqueles malditos acabavam com sua vibe. - Quanto tempo eu ainda tenho? - perguntou, saindo do apartamento e entrando no elevador. - O sinal vai cair, mas eu já estou indo! - Sorriu, desligando o celular e saindo do elevador, indo o mais rápido possível para o carro da amiga. Quem diria que o Upper East Side tinha pessoas como ela?
Ella simplesmente adorava Cassandra.
- Hey Cass. - cumprimentou a amiga, jogando a bolsa dentro do carro no mesmo instante o qual viu o carro de Alexander entrar na sua vista. - Droga. - murmurou. - Se ele me vir aqui, vai querer me arrastar pra escola, com um monte de brutamontes para ter certeza de que eu estou tendo uma educação boa - gesticulou, imitando o CEO. - Agradeceria se fôssemos logo.

A amiga não demorou a acelerar o carro e em pouco tempo já estavam na 5a avenida. Ella fez de tudo para parecer feliz com aquela visão, mas, sinceramente, não queria comprar roupas. Queria comprar armas, botinas e todo o tipo de coisa que a deixasse protegida contra os inimigos da família. Relaxou no banco, tentando convencer-se de que eles pensavam que ela estava morta. - Tiffany's? - perguntou, esperando que a amiga assentisse e deu um sorriso fraco, saindo do carro logo depois de Cassandra para que o chofer pudesse estacioná-lo. - Acho que o Gruntzman vai adorar ver que eu estourei o limite do cartão de crédito dele. - fez uma careta pidona, fazendo com que Alexander parecesse um mala. Ele era. Mas Ella não se importava se era ou não.
Ridicularizá-lo era uma das coisas que mais a divertiam ultimamente.
-Bom... Mãos a obra, certo? - sorriu, marota, para a amiga, entrando na loja, sendo recebida por vendedoras com uma taça de champanhe.

LaufeysonSister





Ella Grayson
Ella Grayson
Badgirl
Badgirl

Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tiffany & Co Empty Re: Tiffany & Co

Mensagem por Cassandra Pride Ter Dez 10, 2013 8:03 pm






Pride: that's just how we do.

“In order to be irreplaceacle, one must always be different.” - Coco Chanel




“Bem na hora, querida, bem na hora!” Cassandra deu um sorriso de canto ao ver a amiga apontar no hall do prédio bem no momento em que notou o carro de Alexander em seu retrovisor. Tirou a bolsa do banco do carona, liberando-o para que Ella tomasse seu lugar, o que a outra fez rapidamente, pedindo que acelerassem o processo para evitar que fossem interceptadas.

“Não precisa pedir duas vezes.” riu, apertando a ankle boot da Louboutin no acelerador do carro, adorando a sensação de pilota de fuga “Deus! Não sei como aguenta isso, Ella. Ele é gostoso, concordo! Mas puta cara irritante!” revirou os olhos sob os óculos de sol.

Era verdade. Alexander lhe parecia mais como um filho da mãe controlador do que sua própria mãe, o que era algo considerável. Não gostava da forma como ele sempre dizia a Ella o que fazer... Tinha a garota como uma irmã mais nova, Ella era uma ótima companhia e desde que a conhecera num stand de tiro (oh, sim! Dissera para a mãe que se tratava de defesa pessoal, mas no fundo sabia que aquilo era puro fetiche!) nas férias, tinham se tornado inseparáveis.

Aproveitando que pararam no sinal, tomou um gole do café que trazia no suporte de copos no carro. Céus, sua cabeça parecia a ponto de explodir! Sabia que não devia ter bebido tanto na noite anterior, mas foi só beber uma tequila e a próxima coisa que se lembrava era de acordar essa manhã, sem ter idéia de como chegara em casa. Ofereceu café a Ella, que recusou, então terminou de beber o líquido de uma só vez, fazendo uma careta ao terminar.

“Me lembra de nunca mais beber.” pediu à outra, rindo em seguida com a impossibilidade do pedido “Tiffany’s, shall we?” sorriu, estacionando em frente à joalheria, entregando a chave do Porsche a um manobrista “Cuidado com o bebê, por favor.” pediu, olhando de forma maternal para o carro, presente que ganhara no vigésimo aniversário do pai que acreditava que presentes compensavam a ausência. Bom, aquele ali tinha ao menos amaciado a revolta da menina, ao contrário dos outros...

“Nada como compras pra curar uma ressaca.” sorriu para Ella, tirando os óculos do rosto e prendendo-os nos cabelos antes de entrarem na loja. Mal colocaram os pés dentro da joalheria e taças de champagne já eram oferecidas. Cassandra aceitou a sua com um sorriso, recebendo então um olhar divertido de Ella. “O que?” riu, rolando os olhos “Amanhã eu começo, juro!” prometeu. A morena tirou então a jaqueta Marchesa que trajava, entregando-a para que uma vendedora a guardasse, revelando então a blusa amarela de alta costura, fruto de sua linha, a Dress by Cass.

“Senhorita Pride, o que procura hoje?”, uma das vendedoras questionou com um sorriso já que Cassandra Pride era conhecida por deixar parte de sua fortuna bem ali, todos os meses.

“Nada em especial, a nova linha já chegou?” inquiriu, acompanhando a mulher até um sofá, onde se sentou na companhia de Ella “David me ligou ontem, pediu que eu reservasse algo aqui, ele quer me dar um presente.” confessou à amiga, e dado o olhar de censura que recebeu tratou de emendar “Sim, nós ainda nos vemos de vez em quando.” disse rápido, sem querer admitir aquela verdade “Tipo ontem.” murmurou, mexendo no bracelete sem encarar o que sabia que seriam olhos surpresos “E eu sei, ok? Ele é só um mal hábito.” deu de ombros. “Mas me conhece, só preciso de um pretexto para vir aqui.” riu, aguardando que a vendedora retornasse com as jóias da nova coleção “E você, com o que está pensando em torrar o dinheiro do nosso querido Alex?”

- Cassandra and Ella

valeu @ cács!

Cassandra Pride
Cassandra Pride
Universitários
Universitários

Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tiffany & Co Empty Re: Tiffany & Co

Mensagem por Ella Grayson Qua Dez 11, 2013 10:08 pm

9AMConstanceella graysoncom cassquente, úmido
that's right, bitch
Revirara os olhos para a amiga. - Realmente não vejo nada de gostoso naquele traste, Cass. Por favor... - balançou a mão, em desimportância. Estava mentindo, era óbvio. Só um cego não reparava que o protetor era um maldoso pedaço de mau caminho. Não se importaria muito de seguir por aquela via, a qualquer momento. Respirou fundo, tentando tirar as imagens da mente, dando de ombros ao tentar responder a amiga. - O que tem de mais caro aqui? Diamantes, certo? - sorriu, desafiadora, para a vendedora, que as deixara em paz depois de um tempo.
Aconchegou-se melhor à poltrona fina, bebericando do champanhe e levantando uma das sobrancelhas para Cassandra. - Sei... - revirou os olhos. - E eu deveria acreditar nas suas desculpas, Pride? - deu uma risada falsa, esperando pela resposta da amiga. - Porque, sinceramente... David é problema, e eu sei que você adora isso, mas a menos que você esteja bem segura de que ele não fará nada de... - engasgou no meio da frase, percebendo que acabaria falando de armas e coisas do tipo. Era difícil portar-se como uma herdeirinha qualquer de Wall Street quando toda a sua vitalidade estava concentrada única e exclusivamente em coisas que não tinham nada a ver com aquele tipo de vida.
Suspirou, voltando a si ao perceber que Cassandra a olhava, com algum temor. - O que eu quero dizer é que... Tem caras tão mais... Gostosos do que aquele mané, Cass. Mais ricos também. - levantou um pouco a taça, piscando para a amiga. Estava parecendo uma interesseira, e não era isso, mas tudo o que lembrava dos filmes americanos que vira sobre aquele tipo de situação, para aquele tipo de grupinho seleto, a dizia o que deveria falar ou não. Era um saco. Ela detestava. Mas era muito importante que seguisse a risca todos os comandos que obtivesse. Deu de ombros, sabendo que tinha falado a coisa errada, no momento errado, mas ninguém em sã consciência podia culpá-la.
- Pretexto? Oras, por favor, Cass. Você vem aqui por hobbie, exatamente como eu. - sorriu, maliciosa, para a amiga. - O que você tem de mais brilhante aqui? - levantou o olhar para a vendedora, esperando pela sua resposta, que logo viera com um confiante sorriso no rosto, levanto entre as mãos um elegante colar de diamantes, ao qual nomeara "Sophia". Ella encarou o artefato, meio enojada, meio impressionada. Gastavam dinheiro com aquele tipo de frivolidade? Não deveria ficar surpresa. Já devia estar se acostumando, depois de meses tentando entender aquele mundo. Assentiu para a mulher, buscando a opinião aguçada de Cassandra, que apenas levantou a taça uma vez. - Vou levá-lo. - sorriu, uma leve ideia maquinando na sua cabeça. Provavelmente Alexander encararia aquilo como a uma provocação sem precedentes, mas não dava a mínima. - Apenas empacote e mande para Alexander Gruntzman. - revirou os olhos quando a vendedora arregalara os olhos. - Sim, o CEO. Mande com os cumprimentos de Any- Ella Cordelia Grayson - piscou, devolvendo-a o colar e procurando o cartão de crédito para que pudesse pagar o pequeno presentinho que daria ao protetor.
Mais parecia-lhe um presente de grego, sorriu para si mesma, internamente, entregando o cartão.
Assim que a mulher se fora, virou-se para Cassandra, cruzando as pernas, em uma pose régia. - Sua vez, Cass. - riu.
Ah, as apostas apenas haviam começado. E o pequeno jogo das duas não acabaria tão cedo.

LaufeysonSister





Ella Grayson
Ella Grayson
Badgirl
Badgirl

Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tiffany & Co Empty Re: Tiffany & Co

Mensagem por Cassandra Pride Seg Dez 16, 2013 11:49 am






Pride: that's just how we do.

“In order to be irreplaceacle, one must always be different.” - Coco Chanel




Cassandra sorriu de canto com as observações de Ella sobre David. Não podia dizer que a amiga estava errada... Realmente havia homens muito mais bem sucedidos que ele em sua roda de convivência, mas a relação – se é que podia dar esse nome ao estranho laço que dividiam – dos dois não era nada relacionada a status. Ele era como um velho hábito: a menina não fazia idéia do porquê ainda voltava para ele, mas parecia algo antigo demais para simplesmente largar.

Observou com olhos atentos o colar que Ella escolhia... Uh, Guntzman definitivamente notaria o pequeno desfalque em sua conta bancária, a amiga de fato sabia escolher bem. Aprovou a escolha com um aceno da taça de champagne, os olhos escuros esquadrinhando a loja da qual já era cliente cativa em busca de algo que lhe prendesse a atenção.

“Srta. Pride, lembra-se qual foi a última peça que levou?” a vendedora inquiriu depois de processar a compra de Ella, parecendo tentar se localizar nas compras antigas de Cassandra para ter idéia do quê de novo tinha para oferecer à designer.

“Hm...” a morena considerou por um instante “Se não me engano, um Paloma Picasso...” lembrou-se com um estalo “Oh, Ella! Você nunca viu esse bracelete, é deslumbrante.” comentou.

“Oh, claro!” a vendedora finalmente se lembrou da compra “Então ainda não viu a Atlas Collection!” disse, animada. Cassandra riu baixo da animação da outra, mas interessara-se em ver a nova coleção “É a sua cara, a proposta é muito moderna mas o design é padrão, clássico.” a vendedora explicou, trazendo para a valorosa cliente um expositor de veludo azul onde estavam algumas peças da tão falada coleção.

“Wow, é realmente maravilhosa!” Cassandra comentou, os olhos castanhos passeando atentamente pelas peças que lhe eram expostas. A coleção era realmente deslumbrante, as peças eram secas, e por isso modernas, mas a presença de diamantes era um toque clássico que a morena apreciava imensamente “Deixe-me experimentar essa.” pediu, o olhar clínico encontrando uma pulseira de ouro incrustada de diamantes, simplesmente esplendorosa. (http://media.tiffany.com/is/image/Tiffany/30480562_922539_ED?$EcomItemL$&op_usm=3,1,6&defaultImage=NoImageAvailable&&) Colocou a jóia no pulso delicado e não restaram-lhe dúvidas de que aquela peça fora feita para servi-la. Sorriu para a vendedora, entregando-lhe o bracelete “Reserve por favor no nome de David von Trier.” pediu, ignorando o preço do bracelete, nove mil dólares. David não fizera ressalva alguma quanto àquilo, e não era ela a se importar, certo? “Acho que ele vai até merecer um agradecimento por isso, o bracelete é lindo.” comentou com Ella, dando um sorriso que pensara ser inocente. Esperou que a vendedora guardasse o presente que ganharia de David enquanto dava uma olhada pelas vitrines blindadas da loja. Precisava de algo marcante para usar no fim de semana...

“Eu preciso de algo pro aniversário do Paul...” comentou com Ella, mordendo o lábio inferior com a dúvida do que escolher “Minha mãe esteve com Alexander essa semana, então o vestido eu já tenho.” contou, referindo-se ao Alexander McQueen recém adquirido “Mas eu sinto que ele pede alguma coisa marcante, sabe?” comentou com a amiga, buscando ainda algo que lhe parecesse cair bem ao vestido. Na realidade, dada a beleza da roupa qualquer item da loja seria ideal, mas Cassandra, como de costume, não aceitava nada menos que perfeição “Jessica.” chamou a vendedora, virando-se para a garota ao notar que nada exposto ali lhe fazia a cabeça “Blue Book.” pediu, sentando-se novamente ao lado de Ella. Era uma ocasião importante, e afinal, pra quê tinha dinheiro senão para gastar?

As peças do Blue Book eram as mais nobres da Tiffany, e portanto as mais caras. Assim, teria que explicar à mãe o porquê da compra. Pelo menos Amelia Pride não costumava se importar quando o dinheiro era gasto com coisas do tipo. Uma jóia era sempre uma boa aquisição, costumava dizer. Assim que seus olhos encontraram o expositor, Cassandra sentiu um sorriso surgindo no rosto. Agora sim, era disso que ela estava falando! Não sabia porque ainda se importava em olhar as outras coleções, se sempre acabava por levar algo daquela. Não demorou muito até que escolhesse um bracelete largo de ouro preenchido por gemas de rubis, ametistas e safiras. (http://media.tiffany.com/is/image/Tiffany/29891265_922518_ED?$EcomItemL$&defaultImage=NoImageAvailable&&) Era inspirado no pontilhismo, pelo que Jessica lhe dissera, e a arte na peça era tão evidente que Cassandra não teve dúvidas sobre a compra. Simplesmente maravilhoso.

“Acho que por hoje é isso, ou ainda quer alguma coisa?” perguntou, brindando com a amiga “Mas sabe, acho que ainda podemos ir a um lugar pra você gastar o dinheiro do chato-gato com algo ainda mais interessante...” sorriu com malícia enquanto saíam da loja. Frente à sobrancelha de Ella, tratou de responder à pergunta implícita “Lingerie. Agent Provocateur, here we go.”

- Cassandra and Ella

valeu @ cács!

Cassandra Pride
Cassandra Pride
Universitários
Universitários

Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tiffany & Co Empty Re: Tiffany & Co

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos