Secrets are Everywhere
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.





SEA by Nayara Morais on Grooveshark


Passe o mouse sobre a imagem.
Anastasia Bass
Henry Bass


Halina Van Der Woodsen
Alicia Sparks
Adea Carmichael
Emanuella Jachowicz -Design


As fofocas da gossip girl você encontra aqui!


Deseja parceria? Contate ------- e coloque nosso banner em seu fórum. [imagem do banner e código logo abaixo]


Avisos de ausência B15mAvisos de ausência Tumblr_mg0o6qvJDX1qfiu5oo1_250Avisos de ausência School_zps523ff474


Avisos de ausência Hf4mvc3

códigos aqui


Agradecemos a Fanatica_77 para Source Code pelas descrições dos fóruns e widgets. Agradecemos a Emanuella Jachowitz pelo trabalho de design no fóum. Agradecemos ainda a todos os playeres que possiblitam o andamento do nosso fórum. Qualquer ação que possa ser considerada plágio será denunciada!

Avisos de ausência

2 participantes

Ir para baixo

Avisos de ausência Empty Avisos de ausência

Mensagem por Gossip Girl Qua Set 19, 2012 6:43 pm


Avisos de ausência

Caso for ficar ausente por um período maior do que o de duas semanas (14 dias), solicitamos que poste aqui a seguinte ficha:

Nome de usuário:
Quanto tempo ausente:
Motivo:
Observações: (caso tenha mais de um personagem, coloque aqui o nome de todos eles)
Gossip Girl
Gossip Girl
Gossip Girl

Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Avisos de ausência Empty Re: Avisos de ausência

Mensagem por Anastasia Bass Ter Dez 04, 2012 5:03 pm

Nome de usuário: Veve
Quanto tempo ausente: Indeterminado
Motivo:Passando aqui pra avisar que minha mãe descobriu que falo com gente da internet, e eu estou muito ferrada, ela tá monitorando TUDO meu, pegou senha de facebook e o escambal. Só consegui entrar agora por causa dos slides de física, Deus abençoe aquele professor maligno, psé.
Vou tentar entrar o máximo que eu conseguir, mas não prometo nada. A escola tá sugando.
Não darei meus personagens porque sou SUPER ciumenta, e egoísta, parei ~
Malz quem tem turno comigo, eu vou tentar escrever alguma coisa no caderno e quando surgir oportunidade passo pro PC, provavelmente quando tiver na casa da grampz ~
Observações: Penny, Daniel
Anastasia Bass
Anastasia Bass
Populares
Populares

Mensagens : 497
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 28
Localização : Upper East Side

+about
Ano escolar: 3º ano
Relacionamento: Namorando
Popularidade:
Avisos de ausência Left_bar_bleue100/100Avisos de ausência Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos